terça-feira, 5 de julho de 2011

Tempo...tempo...tempo...





































Vida corrida todo mundo tem, certo!!?? Pois é, não tô conseguindo dar conta do recado. Jogo a toalha!!!
Peço desculpas a todos por não estar mais postando no blog!! Não tenho tido tempo para atualizá-lo. Tô com uma viagem marcada para p/ o fim do mês e vou passar 2 meses fora do Brasil, quer dizer: mais um motivo p/ ficar louca p/ aprontar um monte de pequenos detalhes até o dia da viagem.
Bom, enquanto não resolvo se deleto o blog, vou dar uma parada...até qdo??? rs! Não me façam perguntas difíceis, combinado???
Só quero dizer que foi um mês agradabilíssimo ao lado de vcs. Me diverti muuuuuuuuuito!!! Adorei ler comentários, criticas, sugestões e elogios. Não esperava tanta receptividade. Afinal foram, aproximadamente, 4000 visualizações em 1 mês!!!! Uau, brilhei mesmo!!rs!
Agradeço muitíssimo o apoio e incentivo de todos e, em especial, as minhas amigas Ana Cristina Ouriques, Geórgia Carneiro, Martha Carvalho, Nara Rebouças e Sônia Pedrosa.
Bjoooo e até breve...ou não!!rs!
Michel

Um comentário:

  1. Nao delete! Aguardamos a sua volta. Estou de ferias, quero lhe ver antes de viajar. Bjs yeyeca

    ResponderExcluir